quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bolos Juninos Decorados - Festa Junina parte 4

Eu sei que a pasta americana não é assim tão saborosa, mas que ela deixa qualquer bolo lindo, isso eu nao posso negar !
Como nasci em junho, todas as minhas festinhas de aniversario eram festa junina e eu adorava..mas naquela época nao existia ainda pasta americana e lembro da minha mae enfeitando o bolo do jeito que dava, usando cerejas, passas, fios de ovos...
Hoje em dia, dá até pra arriscar usar a pasta em casa, sem mesmo ter experiência. Existem no mercado as pastas já prontas e coloridas e varios cortadores!
Aqui vou mostrar  varios bolos e sugiro tentarem, arriscarem em casa! A massa do bolo pode ser um pão de ló, sugiro rechear para que nao fique muito seco e antes de colocar a pasta americana, cubra o bolo com brigadeiro ou ganache... Há também na internet varios videos, tutoriais e passo a passo...
e ai, que tal?




Ah e não esqueçam que cupcakes são sempre bem vindos!! hehehe
Docinhos da Vicky faz pra vc!

Vicky



Nenhum comentário:

Postar um comentário